Dúvidas Frequentes
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito (Visa, MasterCard, Diners Club, Hipercard e AMEX) e boleto bancário.
Aqui estão as informações detalhadas sobre cada forma de pagamento:
Cartão de Crédito Visa, Hipercard, MasterCard, Diners Club e AMEX:
Pagamento em até 6x sem juros (parcela mínima de R$ 29,99).
Ao optar pelo pagamento com cartão de crédito, entraremos em contato com a sua administradora para obter autorização, e seu pedido será confirmado imediatamente.
Normalmente, pedidos feitos com cartão de crédito até às 11h (horário de Brasília) são liberados no mesmo dia. Pedidos realizados após esse horário são liberados no dia útil seguinte.
Posso parcelar o meu pedido?
Você pode parcelar suas compras em até 6x vezes sem juros, dependendo do valor total da sua compra. Por questões de segurança, não é possível alterar a forma de pagamento após a confirmação do pedido.
Quais são as opções de frete?
Atualmente as entregas são feitas pelo Correios.
Comprei no site, posso retirar na loja?
Claro! Na Casa das Cuecas, oferecemos a conveniência de comprar online e retirar na loja mais próxima de você. Aproveite as vantagens de economizar no frete e a praticidade na sua compra!
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de envio dos produtos começa a contar imediatamente após a aprovação do pagamento da compra, o que pode levar de 1 a 3 dias úteis. Esse período inclui a separação do produto, embalagem e despacho para o destino.
Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região de entrega e o método de envio selecionado. Estamos comprometidos em processar seu pedido o mais rápido possível. Os prazos estimados de entrega serão fornecidos durante o checkout e estão sujeitos a possíveis alterações.
Como posso rastrear o meu pedido?
Após a confirmação do envio, você receberá um número de rastreamento que permitirá acompanhar o status e a localização do seu pedido. Isso possibilitará que você tenha uma estimativa mais precisa da data de entrega.
Tem alguma restrição de endereço?
Não obrigatoriamente a encomenda será entregue no seu endereço, uma vez que os Correios podem delimitar endereços e em alguns momentos sua região pode estar com restrição temporária na entrega.
Podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada ao endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.
Importante:
1. Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a Casa das Cuecas e um novo frete será cobrado para reenvio.
Qual é o valor do frete?
Os valores de frete estão relacionados às dimensões, peso, local dos produtos escolhidos na loja online. O cálculo do frete é feito automaticamente no momento do fechamento de compra, porém, com a possibilidade de simulação de frete antes de fechar a compra. Ao adicionar seus produtos ao carinho, siga para finalizar a compra e selecione a opção de “entrega”.
Ao escolher a forma de envio de seus produtos, verifique os valores, assim você pode escolher se quer receber seu produto de forma econômica ou rápida.
Como saber se tenho direto a frete grátis?
O Frete é grátis para todo o Brasil para compras acima de R$ 150,00.
Em caso de dúvidas, fale conosco através dos nossos canais de atendimento:
Whatsapp: (11) 97671-8623 ou (11) 3868-5275
E-mail: sac@casadascuecas.com.br
Como faço para trocar?
Para realizar a troca é muito simples, basta acessar o link abaixo e preencha os campos solicitados:
https://casadascuecas.troque.app.br/
Informe o e-mail/CPF e o número do pedido e clique em iniciar solicitações.
• Selecione o Item que deseja trocar/devolver.
• Escolha a opção desejada (Troca, Vale trocas ou Estorno).
Quais são os tipos de troca?
1) Troca por produto de mesmo valor.
2) Troca por vale-compras.
3) Troca por produto de valor diferente. Neste caso é gerado um vale-compras no valor do produto devolvido. Desta forma, você tem um crédito para comprar o produto desejado.
Escolhi um produto com o valor abaixo do meu vale trocas, o que fazer?
Neste caso, como não utilizará o valor total do vale compras, o valor remanescente continuará ativo.
Escolhi um produto com o valor a maior do meu vale trocas, o que fazer?
No ato da compra, será cobrado apenas a diferença através da forma de pagamento desejada.
• Como faço para devolver o meu pedido?
Para realizar a devolução é muito simples, basta acessar o link abaixo e preencha os campos solicitados:
https://casadascuecas.troque.app.br/
1) Informe o nº do seu pedido e e-mail e clique em buscar e continuar
2) Produto que deseja devolver
3) Escolha a opção devolução/ estorno *
O prazo para realizar a devolução é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Para a devolução e recebimento dos valores integrais de compra, inclusive frete, o produto:
1) O produto estar em sua embalagem original;
2) Não deve conter indícios de uso;
3) Lacre original do fabricante deve estar intacto;
4) Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
A Casa das Cuecas fará a devolução do valor pago após receber o produto em seu Centro de Distribuição, analisá-lo e atestar as perfeitas condições deste. Isso pode demorar até 5 (cinco) dias úteis.
Caso prefira, é possível realizar a devolução do produto na loja física, que enviará ao Centro de Distribuição, para análise e atestar as perfeitas condições deste e processar o ressarcimento do valor da devolução. Isso pode demorar até 15 (quinze) dias úteis.
IMPORTANTE! Guardar sempre a Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.
Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, apresentando alguma dessas falhas, ainda assim receber o produto, deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento em no máximo 7 dias corridos.
Como utilizar o Vale troca?
Para utilizar o seu vale-troca na finalização da compra, siga os seguintes passos:
• Escolha os itens desejados e adicione-os ao carrinho.
• Ao finalizar suas compras, vá para a página de Pagamento.
• Na área de Pagamento, haverá um campo para inserir o código do vale-presentes.
• Insira o código e clique em Aplicar. O valor será automaticamente descontado do total.
Finalize a compra normalmente.
Estorno Cartão de crédito
O prazo para liberação do crédito varia de acordo com a sua operadora de cartão de crédito, normalmente o valor é creditado em sua fatura em até 15 dias, porém, em alguns casos, a operadora pode creditar em até 60 dias.
Dentro de 7 dias úteis, será possível consultar diretamente pelo telefone de contato disponível no verso do seu cartão.
Existe uma loja Casa das Cuecas próxima da minha residência?
Para acessar o endereço de nossas lojas basta acessar o link abaixo:
https://www.casadascuecas.com.br/nossas-lojas
Quais são os Canais de atendimento?
Nossos canais de atendimento são:
E-mail: sac@casadascuecas.com.br
Whatsapp: 11 97671-8623
De segunda à quinta das 09:00 ás 18:00
Sexta 09:00 ás 17:00 horas
Nossas Redes Sociais
https://www.instagram.com/casadascuecas/
https://www.facebook.com/casadascuecasoficial/